segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Montanha russa

A vida é uma montanha russa, cheia de altos e baixos. Eu tenho medo de altura, logo tenho medo de montanha russa. Não tenho medo de crescer(muito pelo contrario), mas o medo de altura talvez cegue minha ambição. Medos não movem moinhos, medos não mudam futuro, eu mudo a mim mesmo, mas sera que posso mudar meus medos? Existe algo pior do que isso? Uma neblina que cegue a estrada que estou seguindo, existe óculos para olhar dentro da neblina? Enfrento a neblina ou espero ela passar? Esperar pode ser tarde demais, não existe óculos para se olhar dentro de uma neblina (daa) o certo seria se arriscar. Mas realmente isso seria o certo, ou o errado? Neblinas são perigosas, ainda mais em uma estrada sem volta, ou em uma montanha russa perigosa, mas se eu não a enfrentar eu posso ficar por ali mesmo." O que seria de nossos medos se não fosse a coragem", ou seria o contrario de tudo o que digo "A coragem sem nossos medos", mas se pararmos para pensar sem medo não há coragem, sem coragem não há medo. Talvez a coragem e o medo andem juntos, de mãos dadas, sejam amigos, uma dupla, um casal. O medo seja pilantra e tente fazer o papel da coragem, eu nao sei de nada, sentimentos nao se discutem. Mas enquanto a montanha russa da vida, a dos altos e baixos, eu precisaria me divertir com isso, montanha russa é pra isso, mesmo eu tendo medo, posso me divertir com ele, ele a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário