segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pontos de vista

 Qual seria o verdadeiro conceito de beleza? A realidade de que somos? O que deveríamos ser? 
 Sera que somos diferentes? Ou somos completamente iguais? A vida é como vemos ou é vista individual? 
 As vezes me sinto em um universo paralelo das coisas, ou em uma versão alternativa de mim, a versão que seria de algo que eu fiz errado. Me sinto as vezes completamente errada sobre as coisas ou ate mesmo certa por estar errada, mas isso cabe ao caso de me sentir feliz com essas escolhas. Me sinto muito bem sendo oposto do igual, fazer as coisas que estão errada de acordo com a sociedade, e de vez em quando me sinto bela por ser quem eu sempre sou. Talvez seja isso, a beleza esta na aceitação de quem você é, nos erros que cometemos diariamente...mas e a sociedade, nos vê belas assim? 
 Como seria o conceito de beleza da sociedade? Peitos e bundas? Barriga "tanquinho"? Cabelos longos? Seria esse o ponto de vista das pessoas a fora? Ja se perguntou o que é belo pra você? Eu nunca parei pra pensar mas, o que é belo pra mim? Talvez seja a nudez dos olhos, a delicadeza da mão, o charme do andar, as boas atitudes. Pra mim esse seria o meu verdadeiro conceito de beleza, e isso encontramos em vários lugares! 
 A beleza não passa de pontos de vista, pode ser bonita a menina que tira foto mostrando o corpo no instagram ou aquela menina da sua sala que escreve tudo errado no twitter, a verdade que se você se aceitar em uma sociedade cheia de esteriótipos você encontra a verdadeira beleza: VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário